Beijo com alho? Patricia Arquette expõe pacto curioso com o ex-marido

Beijos de cinema podem parecer mágicos na tela, mas Patricia Arquette revelou que nem sempre são tão românticos nos bastidores. Em uma recente participação no quadro “Hot Ones Versus”, a atriz compartilhou uma história curiosa sobre um pacto que fez com seu ex-marido ator para tornar cenas de amor um pouco menos atraentes.

Arquette contou que, quando jovem, fez um acordo com seu então marido: se algum dos dois precisasse gravar cenas de amor, comeria alho antes. “Eu era casada com alguém na época, e éramos jovens e impressionáveis. Fizemos um trato de que comeríamos alho se tivéssemos que fazer cenas de amor”, disse a atriz. Fiel à promessa, ela colocou o plano em prática ao gravar uma cena romântica com Ewan McGregor no thriller “Nightwatch” (1997). “Comi alho antes de beijá-lo e pedi desculpas, explicando que tinha feito essa promessa ao meu marido.”

Mas o que parecia um pacto sólido acabou se tornando uma traição cômica. “Mais tarde, ele teve que fazer uma cena de amor e perguntei: ‘Você comeu alho?’. Ele respondeu: ‘Achei que estávamos brincando’. E eu fiquei: ‘O quê?!'”, contou Arquette entre risadas.

Embora não tenha citado diretamente o nome do ex-marido, o programa exibiu fotos suas ao lado de Nicolas Cage, com quem foi casada entre 1995 e 2001. Durante esse período, Arquette filmou “Nightwatch”, onde contracenou com McGregor.

Para os fãs curiosos, o filme “Nightwatch” traz Arquette em um suspense ao lado de McGregor, Josh Brolin e Nick Nolte. E, agora, talvez seja impossível assistir às cenas de amor sem imaginar o cheiro forte de alho nos bastidores!

Achou legal? Então dá uma olhada nos outros artigos do Guia de Seriados! Tenho certeza que você irá se divertir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *