‘Emily em Paris’: Lucas Bravo quer um Gabriel mais divertido na 5ª temporada

No comentário recente sobre Emily em Paris , Lucas Bravo, o chef Gabriel, expressaram que o papel perdeu a essência de sua primeira temporada. Em entrevista, ele se mostrou frustrado, apontando que o personagem passou de “sexy e divertido” para um Gabriel deprimido e distante. Segundo ele, isso tem relação com a abordagem da série, que evita riscos a todo custo e privilegia o que chama de “receita de bolo” – histórias sem ousadia e previsíveis.

Bravo destacou a constante repetição de tramas que acontecem perto de grandes mudanças, mas recuam no último minuto. O ator exemplificou com situações em que os personagens enfrentaram dilemas como gravidez ou grandes mudanças geográficas, que sempre terminam revertidas ou adiadas. Para Bravo, isso revela uma dificuldade dos roteiristas em explorar possibilidades mais autênticas para os personagens e tornar-se as tramas instigantes.

Além disso, Bravo ainda afirmou que o elenco não tem liberdade para alterar falas ou emoções, o que contribui para uma atuação rígida e sem espaço para interpretações mais pessoais. Ele deixou claro que essa falta de flexibilidade poderia até comprometer seu retorno para uma quinta temporada possível, deixando claro que só continuará se o personagem recuperar sua essência mais leve e divertida.

Como espectadores, podemos nos perguntar: a fórmula de sucesso realmente vale mais do que o risco? A série ainda conseguirá se renovar mantendo seus aspectos leves e divertidos? Essa falta de ousadia pode custar o engajamento de alguns atores, mas será que também arriscará perder o próprio público?

Quer mais análises dos bastidores das suas séries favoritas? Aqui no Guia de Seriados, sempre trazemos as discussões mais quentes sobre a indústria! E aí, será que Lucas Bravo vai mesmo continuar em Emily em Paris ? Fique de olho para mais atualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *